Encontre seu mapa do tesouro online

Encontre seu mapa do tesouro online

quinta-feira, 15 de outubro de 2015

Marketing digital

Curso de Marketing Digital

Como fazer e administrar Campanhas de Marketing Digital.
45 horas • Início imediato Promoção ativa - Participe de 2 cursos e ganhe um Livro Digital (Ebook)
Marketing Digital é uma técnica de Marketing com ações realizadas por meio da internet para divulgar e comercializar produtos e serviços.
É uma modalidade que atinge um grande número de pessoas e que vem crescendo mais a cada dia. Como o Marketing Digital é relativamente novo, são raros os profissionais qualificados para atuar nesta área, que combina técnicas do Marketing Tradicional com a tecnologia.
Durante o Curso de Marketing Digital, você aprenderá a planejar e executar uma campanha de Marketing na internet, seja em sites, blogs, redes sociais, entre outros. Serão abordados recursos como Links Patrocinados e Email Marketing, mostrando como utilizar essas ferramentas de forma eficiente.
Aprenda tudo 100% Online, com vídeo-aulas interativas. Ao final, receba o Certificado de Conclusão em Casa, pelos correios.
Este curso online conta com:
Vídeo AulasVídeo AulasApostilasApostilasProfessorProfessorReceba o Certificado GrátisCertificado

Os principais tópicos do Curso de Marketing Digital são:
Unidade 1 – Introdução à Comunicação Digital
  • Introdução
  • A evolução dos meios de comunicação
  • Cultura digital
  • Comunicação integrada de marketing
  • Publicidade digital ou publicidade online
Unidade 2 – Marketing Digital
  • Conceituando o marketing digital
  • Novas tendências de marketing
  • Novos formatos de marketing digital
  • Estratégia e planejamento de marketing
  • Ferramentas de marketing digital
Unidade 3 – Métodos Quantitativos Aplicados ao Marketing
  • Técnicas e métodos quantitativos aplicados ao marketing
  • Novos comportamentos do consumidor
  • Blended marketing
  • Importância dos motores de busca
Unidade 4 – Redes Sociais no Brasil e no Mundo
  • Processos de desenvolvimento das redes sociais
  • Tipos de redes sociais
  • Monitoramento das redes sociais
Unidade 5 – Gestão de Marcas Virtuais
  • As marcas ontem, hoje e amanhã
  • A comunicação corporativa
  • Assessoria de imprensa digital
  • Conclusão

Nenhum comentário:

Postar um comentário